Parecia que o divórcio de Channing Tatum e Jenna Dewan estava tranquilo. Não é o que diz a mais recente publicação da revista Life & Style.
Conforme reportagem, os artistas “cansaram de serem bonzinhos” e estão dando “cabeçadas na parede” por dinheiro. A briga seria principalmente por conta da divisão de bens.
Uma fonte afirma que Jenna quer mais do que Channing Tatum está disposto a pagar no divórcio.
“Ela quer mais de seus milhões, e ele não quer dar. Jenna sente como se tivesse colocado sua carreira em pausa para começar uma família com Channing”, diz o suposto informante.
Ainda conforme a fonte, o ator está desconfiado que a ex-esposa não voltou ao reality World of Dance como jurada justamente para que ganhasse mais dinheiro no divórcio.
Channing Tatum se veste de Gênio, de Aladdin, para o Dia das Bruxas
“Ele diz que a decisão dela não voltar para outra temporada de World of Dance é suspeita e parece uma manobra para tirar mais proveito dele. Jenna quer ser paga, mas Channing não vai dar a ela tudo o que ela quer”, garante a revista.
Conforme informações recentes, o ator também briga para não ter que pagar pensão alimentícia. Ao mesmo tempo, Jenna quer a guarda total da filha do casal, Everly, de 5 anos.
A justificativa do ator para não pagar nada a ex-mulher é de que a dançarina tem patrimônio estimado de US$ 20 milhões. Enquanto isso, a fortuna de Channing Tatum é avaliada em US$ 50 milhões.