Charlize Theron, estrela do filme Atômica, que chegará em breve nos cinemas, fez uma revelação no mínimo interessante durante entrevista para a Yahoo! Movies. Sul-afriacana, a atriz revelou que foi aconselhada por um agente a mudar seu sobrenome para não haver problemas de pronúncia nos Estados Unidos, mas o que acabou acontecendo foi o contrário.
“Meu empresário, que iniciou minha carreira, falou que ninguém conseguiria pronunciar meu nome real e eu deveria americanizá-lo. E eu disse: ‘Ótimo, é um nome, então como ele deve ser?’ E ele disse: ‘Os americanos acharão muito mais fácil dizer Theron (tendo ‘The’ como sílaba tônica)’. E então eu fiquei com esse nome. E a partir daquele momento pareceu que era a lei de Murphy. Todo mundo passou a me chamar de Theron (com a sílaba tônica no ‘ron’)”, afirmou atriz.
A maneira errada que começaram a chamar seu nome não incomoda Charlize, que segue sem nem ligar para o seu nome artístico. “E eu não liguei para essa maneira que começaram a me chamar também, porque nem sequer é meu nome. Não é como se diz ele, mas acho que seria difícil para minha carreira se as pessoas tivessem que falar Charlize Theron (algo do tipo Tron)”, afirmou.
Confira o vídeo:
No filme, Theron dá vida a uma espiã que fica encarregada do caso de um agente do MI-6 morto na véspera da queda do Muro de Berlim.
James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.
O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300). Atômica estreia no Brasil em 3 de agosto.