Luto

Chris Gauthier, de Once Upon a Time e Smallville, morre aos 48 anos

Astro também participou de Supernatural e de Legends of Tomorrow

Chris Gautier
Chris Gautier

Chris Gauthier, ator canadense conhecido por Once Upon a Time e Smallville, faleceu em 23 de fevereiro devido a uma doença de curta duração não especificada, de acordo com seu empresário. Ele tinha 48 anos.

Em uma declaração publicada no Facebook, Chad Colvin, da TriStar Appearances, confirmou a notícia: “Quando sua esposa me procurou ontem com a notícia, chorei lágrimas de incredulidade por horas. Demorei até agora para me preparar mental e emocionalmente para escrever isso”.

“Chris era a definição literal de um ator de personagens. Talvez você não soubesse o nome dele, mas conhecia seu rosto, conhecia sua voz e sabia que, se ele estivesse na tela, você teria uma experiência incrível. Seja enfrentando Clark Kent em Smallville como o Toyman, atormentando Dean em Supernatural, no convés com o Capitão Gancho como Smee em Once Upon A Time ou em papéis de convidado nas inúmeras outras produções em que participou, ele SEMPRE deu tudo de si quando a câmera estava rodando”, continuou a declaração.

Além dos papéis que Colvin destacou, os outros créditos de Gauthier na TV incluem Harper’s Island, Sanctuary, Desventuras em Série, Legends of Tomorrow, Charmed e Joe Pickett.

Corrine Wright, amiga de Gauthier, escreveu em uma postagem no Facebook que o ator havia trabalhado com estrelas como Anthony Hopkins e Robin Williams, além de “uma série de outros atores que falam muito bem de como ele era uma ótima pessoa”.

Colin O’Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho em Once Upon a Time ao lado de Gauthier, prestou homenagem ao ator no Instagram: “Descanse em paz, Chris! De coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Sentiremos sua falta, irmão! Você era o verdadeiro capitão!!!”

Gauthier deixa sua esposa e seus filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.