O ator Chris Pratt atraiu críticas no Instagram ao mostrar a carne já cortada de uma ovelha que ele mesmo matou em sua fazenda nos EUA.
Em uma longa legenda, Pratt explicou a situação: “Olhe para toda essa gloriosa comida! Vamos comê-la por quase um mês. O pelo dele está se tornando lã nesse exato momento. Ele viveu uma vida boa”, escreveu primeiro.
Guardiões da Galáxia 3 | Chris Pratt tem uma ideia bizarra para o vilão do filme
“Ele foi penteado e lustrado, suas patas tratadas quando foi preciso. Ele viveu cercado por humanos que o amavam e riam o tempo todo, incluindo crianças para quem ele proveu muita alegria. Não houve stress no final de sua vida. Sem trauma nenhum. Só um toque da ‘varinha mágica’ aprovada pela USDA na sua cabeça e ele vai dormir para sempre”, descreveu a seguir.
“É como tirar uma TV da tomada. Então Wocka, meu açougueiro, faz a sua magia. Por enquanto, a carne é para amigos, família e presentes. Em breve, no entanto, pode ser que ela esteja disponível para meus seguidores enquanto testamos receitas e pensamos em abrir um mercado”, revelou ainda.
Muitos seguidores criticaram Pratt pelo post: “Isso é nojento”, escreveu um; “Como você pode amar algo e depois matá-lo?”, questionou outro; “Totalmente assustador. Não queremos saber da sua vida na fazenda”, decretou mais um.
Pratt retorna aos cinemas com Jurassic World: Reino Ameaçado, que chega em 21 de junho de 2018.