Christina Aguilera fala sobre o The Voice na nova edição da Billboard.
A cantora de 37 anos foi uma das juradas do programa entre 2011 e 2016 e revelou que não gostou de como isso sufocou sua criatividade e auto-expressão.
“Tornou-se algo que eu não sentia mais como eu sentia quando havia me inscrito na primeira temporada (que participou). Você percebe que não é sobre música. É sobre fazer bons momentos na TV e massagear uma história”.
A cantora, cujo novo videoclipe para a faixa Accelerate acabou de ser lançado, lembrou de ter se sentido restringida no show de talentos.
“Eu não entrei neste negócio para ser apresentadora de televisão e receber todas essas regras. Especialmente como uma mulher: você não pode usar isso, não pode dizer isso”. ela disse. “Eu me encontrava naquele show tentando desesperadamente me expressar através de roupas, maquiagem ou cabelo. Foi o meu único tipo de saída”.
Aguilera está se preparando para lançar seu primeiro álbum em seis anos, intitulado Libertação, com a ajuda de Kanye West, que produziu duas das faixas.
“Eu sempre fui um grande fã de Kanye. Fora de, você sabe, seus aspectos controversos, eu só acho que ele é um grande artista, um criador de música. Os artistas que ele escolhe de diferentes estilos de vida são tão interessantes”.