O ator Colton Haynes, da série, Arrow, publicou neste domingo (20), um pedido por maior diversidade em Hollywood.
Em seu Twitter, Haynes explicou que espera ver mais pessoas da comunidade LGBTQ+ em papéis de relevância na indústria.
“Hollywood é um lugar estranho. Eu tenho estado aqui por 12 anos. Eu só rezo para que a comunidade LGBTQ+ tenha mais chances de protagonizar papéis. Nós tivemos grandes nomes e pessoas que passaram pelas críticas, graças a Deus. Não tem que ser eu, mas essa cidade precisa ser administrada por nossa comunidade” escreveu o ator.
Recentemente, Haynes e seu marido, o florista Jeff Leatham, entraram com um pedido de divórcio, confirmando os rumores sobre o término da relação do casal (saiba mais).
No entanto, Haynes declara categoricamente que a relação não terminou por conta de uma traição, como foi especulado anteriormente – veja o que ele disse.
Arrow | Colton Haynes, o Arsenal, será personagem regular na 7ª temporada
Haynes, de 29 anos, se casou com Leatham, de 36, em 27 de outubro último, em cerimônia oficiada por ninguém menos que Kris Jenner, a matriarca da família Jenner-Kardashian.
A última aparição dos dois juntos foi em 13 de março, e a última foto em que apareciam lado a lado datava de 21 de janeiro (antes de ser apagada por Haynes), segundo a People.
Hollywood is a very odd place. I've been here for 12 yrs. I just pray that the LGBTQ+ community gets more chances to star in roles. We've had amazing trailblazers & ppl who've made it thru the criticism thk god. It doesn't have to be me, but this town is run by our community.
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) May 20, 2018