Colton Haynes, o Arsenal da série Arrow, dividiu com a revista Paper duas entradas de seu diário pessoal, para mostrar como sua batalha contra a depressão evoluiu entre 2014 e 2016.
A primeira entrada é datada de 2 de novembro de 2014: “Eu honestamente acordo após cinco horas de sono completamente sem sono. Deve ser pela garrafa de vinho inteira que eu tomei antes de dormir, ou os remédios. Eu estou experimentando formigamentos e falta de circulação nos pés e nas mãos porque estou viciado nesses remédios há algum tempo”, escreveu o ator.
“Eu nem percebo que fico cinco horas sentado no mesmo lugar, sem nada para criar, nada para me focar. Sou um vampiro. Uma concha vazia. Desejo ser o antigo Colton, o cara que gostava de sair com os amigos e conversar com todo mundo. Estou tão fechado do mundo que não consigo aparecer em público”, escreveu ainda na mesma entrada do diário.
Colton Haynes dança com Britney Spears em vídeo
O segundo trecho enviado por Haynes mostra como se assumir gay publicamente e lidar com a questão da depressão melhorou seu estado: “Eu sempre olho para fotos antigas procurando rever aquela memória, mas finalmente percebi que não posso fazer isso. Estou em uma posição em que posso dizer que sou o mais feliz que já fui na minha vida. Eu consegui tanta coisa com tão pouco. Eu tomei controle da minha vida e ninguém vai me silenciar de novo”, escreveu.
“Eu sou finalmente livre, bem-sucedido, independente… mas, acima de tudo, vocal sobre as coisas com as quais me importo”, conclui.