O ator Colton Haynes se assumiu gay há poucos anos atrás, apesar de ser relativamente conhecido desde 2011, quando estreou como Jackson na série Teen Wolf. Mais tarde, interpretaria Roy Harper em Arrow, e nesse ano estreia na série American Horror Story: Cult.
A ligação entre esses três papeis? São todos em séries criadas por homens abertamente gays (Jeff Davis, Greg Berlanti e Ryan Murphy). O ator contou aos fãs no Twitter que continua perdendo papeis por sua orientação sexual mesmo anos após se assumir.
“Hollywood é tão fo****. Tudo é sobre sua vida pessoal, e não sobre o talento que você pode trazer. Agradeço a Deus por Ryan Murphy, Greg Berlanti e Jeff Davis. Eles acreditam que atores gays são mais do que suas vidas pessoas”, escreveu.
“Muito desapontado com o quanto Hollywood é incapaz de entender que interpretar um personagem não tem nada a ver com sua vida pessoal”, concluiu.
https://twitter.com/ColtonLHaynes/status/902705733975846912?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.eonline.com%2Fnews%2F876734%2Fcolton-haynes-speaks-out-against-homophobia-in-hollywood
Thank god for Ryan Murphy, Greg Berlanti, & Jeff Davis. They believe gay actors are more than just their personal lives
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) August 30, 2017
So disappointed in how Hollywood cant understand that playing a character has nothing to do with how u live your personal life
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) August 30, 2017