Alguns pontos foram questionados no filme Bohemian Rhapsody. Porém, algo não pode ser colocado em dúvida é a ligação entre os membros do Queen.
Em 24 de novembro, a morte de Freddie Mercury, vocalista do Queen, completou 29 anos. Brian May, o guitarrista da banda e um dos melhores amigos do famoso, comoveu com uma homenagem.
Além do texto simples, mas tocante, o famoso divulgou uma imagem antiga de Freddie Mercury. Nela, o vocalista do Queen parece se preparar para um show.
“Sentindo sua falta hoje, Freddie. Descanse em paz. Rock na eternidade”, escreveu o guitarrista.
Os fãs se emocionaram. “Cantando no céu”, comentou uma.
“Lendas nunca morrem”, destacou outro.
“Chorando”, apenas contou mais um internauta.
Confira abaixo a homenagem de Brian May para Freddie Mercury.
Momento não mostrado em Bohemian Rhapsody
Bohemian Rhapsody provou ser um grande sucesso nas bilheterias, trazendo uma versão, com muitas liberdades criativas, da vida de Freddie Mercury e do Queen. Existe algo, contudo, que o filme acabou não incluindo na sua narrativa.
Em entrevista a George Simpson, do Express, Brian May, o guitarrista do Queen, falou sobre algo da história da banda que acabaram não incluindo no longa-metragem.
“Algumas vezes antes de 1986 nós nos separamos e você meio que vê uma referência a isso no filme. Essencialmente isso é verdade, nós nos separamos por um tempo. Mas sempre tínhamos a sensação de que a nave mãe estava lá”, disse May, referindo-se à banda como a nave mãe.
“Nós chamávamos o Queen de nave mãe. E dizíamos, ‘quando estivermos prontos vamos voltar para a nave mãe'”.
May estranhou isso não ter sido incluso no filme, mas entendeu o porquê disso.
“Estranhamente, isso não está no filme, mas não dá para colocar tudo em um filme. Não dá para colocar 20 anos de história em duas horas”.
Bohemian Rhapsody está disponível em DVD, Blu-ray e em mídias digitais.