Triste

Darren Kent, de Game of Thrones, morre aos 36 anos

Ator também apareceu em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Darren Kent em Game of Thrones
Darren Kent em Game of Thrones

Darren Kent, que teve uma breve participação em Game of Thrones, Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes, EastEnders e mais, faleceu na última sexta-feira (11). Ele tinha 36 anos.

Sua morte foi confirmada por sua agência de talentos, a Carey Dodd Associates, em um comunicado postado no X (Twitter) na terça-feira.

“É com profunda tristeza que temos que informar que nosso querido amigo e cliente Darren Kent faleceu tranquilamente na sexta-feira”, escreveu a agência. “Seus pais e seu melhor amigo estavam ao seu lado. Nossos pensamentos e amor estão com sua família neste momento difícil. Descanse em paz, meu amigo.”

Kent nasceu e foi criado em Essex e frequentou a Italia Conti, se formando em 2007.

Seu primeiro papel importante como ator foi no filme de terror Espelhos de 2008.

Ele também participou de um episódio de Game of Thrones, interpretando um pastor de cabras na Baía dos Escravos, e mais recentemente interpretou um cadáver reanimado no filme de 2023, Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes, em uma das melhores cenas do filme.

Entre seus créditos adicionais estão Branca de Neve e o Caçador, Les Misérables, EastEnders, e mais.

Ator estava começando a se destacar

Kent ganhou destaque ao vencer o prêmio de melhor ator no Van D’or Awards em 2012 por seu papel como Danny, um garoto com uma rara condição de pele que não lhe permitia estar ao sol, em Sunny Boy.

Assim como seu personagem no filme, Kent também lutou contra um distúrbio de pele, além de osteoporose e artrite.

Ele também foi um roteirista e diretor premiado, tendo dirigido o curta-metragem You Know Me de 2021, que lhe rendeu um January Award.

Sair da versão mobile