Johnny Depp recentemente foi derrotado na corte britânica em processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa” em matéria que fala sobre as supostas agressões à Amber Heard. Agora, a ex-esposa do astro de Piratas do Caribe mostra que não está preocupada com o ex.
Em publicação no Instagram, a atriz de Aquaman apareceu de blusa preta transparente, incentivando seus seguidores a votarem.
“VOTEM”, escreveu Amber Heard na legenda da foto.
No processo de Johnny Depp contra o The Sun, a atriz chegou a testemunhar, apresentando provas das agressões cometidas por Depp – provas essas que o juiz acatou em sua decisão.
Veja a publicação, abaixo.
O veredito
Um juiz do Reino Unido deu a tão esperada decisão no julgamento de difamação de Johnny Depp, que enfocou o relacionamento problemático do ator com a ex-esposa Amber Heard.
“Esta reclamação foi rejeitada”, disse o juiz em seu julgamento, de acordo com o Hollywood Reporter.
“O reclamante não obteve êxito em sua ação por difamação. Embora ele tenha provado os elementos necessários de sua ação por difamação, os réus demonstraram que o que publicaram, no sentido que considero serem as palavras, era substancialmente verdadeiro.”
“Cheguei a estas conclusões depois de ter examinado em pormenor os catorze incidentes em que os arguidos se baseiam, bem como as considerações gerais que o recorrente apresentou que devo ter em consideração.”
“Nestas condições, o Parlamento afirmou que o arguido tem uma defesa completa. Não foi necessário considerar a justeza do artigo ou a ‘malícia’ dos réus porque são imateriais para a defesa legal da verdade.”
“As partes terão a oportunidade de apresentar observações por escrito quanto aos termos precisos da ordem que deve seguir minha decisão.”
O processo de Johnny Depp contra o News Group Newspapers, editor do Sun, é parte das consequências de sua separação com Heard, com quem ele foi casado entre 2015 e 2017.