Celebridades

Depois de 11 anos, segredo da morte de Michael Jackson é revelado

Existem muitas lendas no mundo da música, e Michael Jackson é, sem dúvida, uma delas.

Se eles o têm seguido desde seus dias no Jackson 5 ou se amam mais sua era “Thriller”, seus fãs pensam que ele tinha um senso de estilo que ninguém poderia copiar.

Com o passar do tempo, as notícias sobre as cirurgias plásticas de Michael Jackson e as escandalosas acusações que recebeu pareciam ofuscar qualquer coisa que tivesse a ver com seu talento ou música.

Depois que Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, as pessoas começaram a se perguntar sobre como foi seu último dia, e há um detalhe em particular no qual os fãs se concentraram. Vamos dar uma olhada.

A última refeição de Michael Jackson

As dietas de celebridades são sempre uma fonte de interesse para as pessoas. Kylie Jenner equilibra batatas fritas e suco e muitas outras estrelas têm certas coisas que comem ou não.

No caso de Michael Jackson, as pessoas estão curiosas sobre o que ele comeu antes de falecer.

“O que você comeria na sua última refeição?” é uma pergunta popular que as pessoas às vezes fazem às celebridades e outras figuras públicas na TV, no rádio ou em entrevistas de podcast.

É uma pergunta interessante, pois dá a alguém a chance de sonhar acordado com a comida mais deliciosa que pode imaginar.

A última refeição de Michael Jackson parece ter sido salada de frango e espinafre. De acordo com a Fox News, seu chef pessoal, Kai Chase, disse que em seu último dia, Jackson não comeu granola e leite de amêndoa e suco de frutas no café da manhã.

Ele geralmente gostava daquele café da manhã todos os dias e, na hora do almoço, comeu salada de frango e espinafre. O Cheat Sheet confirmou que espinafre e frango foi o que ele comeu no último dia. O jantar para a família às vezes era atum, que era grelhado.

O que Michael Jackson comia regularmente? Pessoas que o conheceram falaram sobre como ele certamente se concentrava em alimentos saudáveis.

O especialista em segurança de Jackson, Mike LaPerruque, esteve com o cantor por um longo tempo quando ele foi contratado entre os anos de 2001 e 2004 e novamente em 2007 e 2008. LaPerruque disse que Michael Jackson comia arroz integral e frango.

De acordo com a ABC News, ele disse sobre a família: “Eu sempre via o que eles comiam e era sempre saudável – frango, arroz integral, vegetais. Ele sempre comia de maneira saudável.”

Kevin McLin, que já trabalhou como assessor de imprensa de Jackson e era próximo da família, disse que Michael Jackson não comia carne vermelha. Ele mencionou vegetais, hambúrgueres chineses e de peru como alguns dos alimentos que o cantor comia regularmente.

Ele disse: “Ele apenas tomava cuidado com o que comia; apenas tentava ser saudável.”

Chase também disse à Fox News que ficou emocionado ao ser contratado como chef pessoal de Michael Jackson. Ele contou que era como “um sonho”, pois não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo.

Chase disse que os filhos de Jackson tiveram o cuidado de se certificar de que os alimentos que consumiriam eram adequados para a família. Ele disse: “Eu vim para a casa e as primeiras pessoas que conheci foram os filhos de Michael Jackson. Eles começaram a me entrevistar. Eles me disseram: ‘Gostamos de uma alimentação saudável.'”

Chase compartilhou mais sobre o tipo de comida que Jackson queria. Chase contou: “Eu disse: ‘Que tal fazer comida caseira aos sábados? Poderíamos fazer frango grelhado e milho na espiga, talvez comida mexicana ou soul food.'”

Michael Jackson era cuidadoso porque um pouco de comida causaria cólicas, e ele não queria que isso acontecesse enquanto dançava e se apresentava.

O LA Times escreveu sobre os últimos momentos de Michael Jackson em 24 e 25 de junho e disse que ele estava tendo problemas para dormir. Conrad Murray, seu médico, deu-lhe algumas substâncias que foram projetadas para dormir.

Mas ele foi para o hospital e teve uma parada cardíaca, e faleceu.

O diretor vocal de Jackson, Dorian Holley, compartilhou com a Time que estava se preparando para uma turnê em Londres que incluiria 50 apresentações. Ele estava gostando de ensaiar e parecia que estava muito animado.

Holley disse à publicação: “Você pensaria que, por um lado, o mundo meio que o derrotou, e você poderia perdoá-lo por ter alguma apreensão e medo. Mas ele não tinha nada disso. Não existem palavras para descrever o que as pessoas teriam visto com a turnê.”

“Eu não conseguia nem imaginar o que aconteceria até que se tornou fisicamente aparente no set. Ele estava pronto para mostrar ao mundo, e eu gostaria que pudesse ter havido apenas um show para que o mundo tivesse visto.”

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos de idade.

Sair da versão mobile