O presidente dos EUA, Donald Trump, virou piada na internet após um tuite em que tentava criticar a imitação que o ator Alec Baldwin faz dele no Saturday Night Live.
O problema é que Trump chamou o ator de “Alex Baldwin” não uma, mas duas vezes no tuite, que seria apagado e repostado com correções depois. Além disso, o presidente errou a grafia da palavra “dying” (morrendo), escrevendo “dieing”.
“Alex Baldwin, cuja carreira estava morrendo e foi salva por sua terrível imitação de mim no SNL, agora diz que me interpretar foi uma agonia. Alex, foi uma agonia para quem foi forçado a assistir. Tragam Darrell Hammons de volta, mais engraçado e mais talentoso!”, escreveu Trump.
Alec Baldwin vai apresentar talk show; estreia será nesse domingo (04)
O presidente se referida a comentários de Baldwin feitos em entrevista ao THR, na qual o ator disse: “Toda vez que eu tenho que fazer Trumpd e novo, é uma agonia. Eu não consigo mais”.
Hammond, citado por Trump no Twitter, foi um comediante que ficou no Saturday Night Live entre 1995 e 2009, realizando imitações do presidente e de outros políticos.
Compare a versão apagada do tuite com a corrigida abaixo:
Alec Baldwin, whose dying mediocre career was saved by his terrible impersonation of me on SNL, now says playing me was agony. Alec, it was agony for those who were forced to watch. Bring back Darrell Hammond, funnier and a far greater talent!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) March 2, 2018