Dwayne Johnson perdeu o pai Rocky em 2020. Um ano depois, o astro de Velozes e Furiosos fez uma emocionante homenagem no Instagram.
O pai de The Rock morreu aos 75 anos. Para lembrá-lo, Dwayne Johnson publicou um vídeo de dois minutos na rede social.
Nele, há vários momentos de Rocky na luta-livre. Há também cenas de pai e filho juntos.
Em um dos momentos mais fortes do vídeo, Dwayne Johnson revela imagens do velório de Rocky. O vídeo foi narrado pelo próprio ator de Velozes e Furiosos, que afirma que “ele (meu pai) será sempre melhor do que eu”.
“Quando você está respirando, quer dizer que você ainda tem uma chance. Todos conhecemos a perda, todos nós estivemos lá… é o seu trabalho se levantar e viver o melhor que conseguir”, escreveu o ator, em texto parecido com a narração.
Na legenda, Dwayne Johnson ainda afirmou que “meu pai era um cara durão pioneiro no jogo das nossas culturas”. “O show deve continuar”, finalizou The Rock.
No fim, o ator de Velozes e Furiosos faz um brinde para o pai e para todos os fãs.
“Esse é um bom som. Essa é para a sua alma, meu velho. É também para todos aqueles que perderam alguém que amam e para aqueles que vocês amam. Façam eles sempre orgulhosos. O show deve continuar”, finalizou o famoso.
Confira abaixo.
Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos
Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.
Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.
Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.
John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.
A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.