Elton John está sendo processado pela ex-mulher, Renate Blauel. O curioso é que a ação é feita 32 anos após a separação dos dois.
A informação foi revelada pelo The Guardian. Apesar do processo, a causa não foi divulgada ainda.
A publicação dá conta de que uma possibilidade é a exploração e exposição do antigo casamento dos dois. Elton John toca no tema na cinebiografia Rocketman.
No filme, o casamento dos dois é visto em uma breve passagem, apesar de ter durado 4 anos na vida real. Celinde Schoenmaker ficou com o papel de Renate.
Os advogados da engenheira de som afirmaram que procuram resolver a questão de uma maneira tranquila. Enquanto isso, Elton John não se pronunciou.
O jornal também não revelou o que Renate estaria cobrando no processo.
Elton John sente culpa por casamento
No filme Rocketman e na biografia Me, de 2019, Elton John contou que sente culpa pelo casamento com Renate. O cantor afirma saber que machucou os sentimentos da ex.
O músico, inclusive, tentou sempre manter contato com Renate. Porém, a engenheira evita isso. O relato foi feito no livro Me.
Mesmo assim, Elton John sempre tenta ajudar. O Mirror contou que o músico pagou uma cirurgia no joelho para a ex-noiva, Linda Hannon, sendo que o relacionamento dos dois aconteceu há mais de 50 anos.
Atualmente, o músico é casado com o produtor de cinema David Furnish. Os dois são pais de dois filhos.
Rocketman pode ser visto em plataformas digitais.