Elton John teve parte da história dele mostrada em Rocketman. Porém, o filme não chega a abordar o principal romance da vida do astro.
Trata-se do casamento com David Furnish. Em 2020, os famosos completaram 15 anos de união civil e seis anos de casamento.
Elton John não deixou a data passar em branco no Instagram. O músico fez uma bonita publicação para o marido.
“Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos”, escreveu Elton John.
Na publicação, o músico de Rocketman também deixou uma mensagem importante.
“Temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha. Todos nós merecemos amar quem quisermos. Continuaremos a lutar pela igualdade para todos”, completou o cantor.
Confira abaixo a publicação de Elton John.
Marido também faz post para Elton John
Após a publicação de Elton John, David também foi ao Instagram. Compartilhando imagens do casal, ele homenageou o companheiro e ainda chamou atenção para luta pelos direitos iguais para a comunidade LGBTQ+.
“Não posso acreditar que 15 anos se passaram desde que Elton John e eu celebramos nossa Parceria Civil na Grã-Bretanha. Que dia maravilhoso foi aquele. Seis anos atrás, renovamos nossos votos e nos casamos legalmente na frente de nossos dois lindos filhos”, primeiro escreveu David.
O parceiro do cantor de Rocketman lembrou que ele e Elton John trabalham pela causa através da fundação do músico.
“Esse tipo de progresso civil era inimaginável quando eu era criança. No entanto, apesar de toda essa mudança extraordinária e positiva, lembro a mim mesmo que ainda é ilegal ser LGBT+ em 70 países e que você pode receber a pena de morte em 12 países. Por meio de nosso trabalho com a Elton John AIDS Foundation, Elton e eu nos comprometemos a continuar a lutar pela igualdade para nossos irmãos e irmãs LGBT+ em todo o mundo”, finalizou David.
Elton John e David têm dois filhos. O filme Rocketman pode ser visto na rede Telecine.
Confira também abaixo a publicação de David Furnish.