Por volta de um ano depois de ter sido revelado que Jada Pinkett Smith teve um caso com o rapper Alsina, Will Smith disse que ele tem um relacionamento aberto com a esposa. Ele revelou que o casamento com Jada é pautado na confiança e liberdade.
Will conversou com a GQ e disse que Jada “nunca acreditou em casamento convencional”, tendo em vista que há membros da família dela com relacionamentos não convencionais.
Previamente, os dois chegaram a dizer que não se consideram casados e sim “parceiros de vida”. Embora tenham escolhido monogamia pela maior parte do relacionamento, não foi algo que consideraram perfeito para o relacionamento deles.
“Damos confiança e liberdade um ao outro, acreditando que cada um deve encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão. Eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Eu não sugiro este caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”, disse Will Smith.
Bumbum de brasileira
Em meio a essa revelação, durante o programa Red Table Talk, do Facebook Watch, Jada Pinkett Smith e Willow, filha dela com Will Smith, disseram querer ter o “bumbum brasileiro”.
No programa elas disseram quererem fazer um “brazilian butt lift” (BBL). Isso consiste em aumentar os glúteos por meio de lipoaspiração na região do abdômen e na posterior aplicação disso nas nádegas.
“Fico feliz de falarmos sobre BBLs, porque eu considero fazer uma”, disse Jada e Willow reagiu: “Eu também!”.
A filha de Jada Pinkett Smith e Will Smith, no entanto, disse ter conseguido o resultado esperado depois de entrar na academia.
“Eu falei com ela, ‘você quer um bumbum? Uma coisa que sua mãe sabe é conseguir um bumbum’. Você fez ele crescer a ponto das pessoas acharem que você fez uma cirurgia”, disse Jada à filha.