Justin Timberlake foi um dos poucos homens convidados para o evento Women in Entertainment 2017 do site THR, que celebrou as mulheres que fizeram a cabeça de Hollywood durante o ano.
Em discurso rápido durante o evento, Timberlake se disse “muito feliz” de estar presente no local “puramente para ser objetificado”.
“Angelina [Jolie] me avisou que eu estava aqui para ser objetificado, e eu acho isso muito justo”, brincou o cantor e ator. “Eu queria dizer a todas vocês, mulheres fortes e com almas lindas: Eu estou feliz de estar aqui para ser seu acompanhante. Quando o THR me ligou perguntando se eu viria, disse: ‘Sim, eu serei a vadia delas'”.
“Aos homens nessa sala, eu acho que estamos aqui porque merecemos a oportunidade de levantar nossa voz contra o que está acontecendo também”, disse ainda, se referindo às denúncias de assédio sexual em Hollywood. “Precisamos estar a bordo disso. Não é nossa responsabilidade, é o nosso privilégio”.
“Se você teve sorte o bastante para ser criado por uma mulher forte, e depois convencer outra mulher forte a se casar com você, você vai perceber que não é nada sem a força delas”, completou.
Timberlake retornará as telas com Roda Gigante, filme de Woody Allen que chega aos cinemas brasileiros em 28 de dezembro.