Luto

Erich Anderson, de Felicity, morre aos 67 anos

Ator interpretou o pai de Felicity na série

Erich Anderson
Erich Anderson

Erich Anderson, um prolífico ator de televisão, mais conhecido por sua atuação em Felicity como o pai da personagem titular, morreu de câncer em 31 de maio em Los Angeles. Ele tinha 67 anos.

Sua morte foi anunciada nas mídias sociais pela esposa e pelo ator Saxon Trainor (via Variety).

Começou sua carreira no cinema em 1984 com um papel em Sexta-Feira 13 – Parte 4: O Capítulo Final. Anderson também participou, na mesma época, da série de TV Bay City Blues. As participações especiais na TV o mantiveram ocupado nos anos seguintes, com papéis em The Paper Chase, Tour of Duty e Quantum Leap, entre outros.

Em 1990, ele conseguiu um papel recorrente que se tornaria um de seus mais conhecidos: Em sete episódios de Thirtysomething, ele interpretou Billy Sidel, par romântico de Ellyn Warren, de Polly Draper. Depois de um caminho às vezes difícil, os dois personagens se casaram no final da série.

Nos anos 90, ele também apareceu em Star Trek: The Next Generation (como o Comandante Kieran MacDuff no episódio “Conundrum”), Melrose Place, Matlock, Sisters, 7th Heaven, Touched By An Angel, NYPD Blue, Jag e, em 1998, como o Dr. Edward Porter, pai da Felicity da estrela Keri Russell na série de mesmo nome.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.