A novela envolvendo o inusitado casamento de Nicolas Cage ganhou um novo capítulo. Sua ex-mulher Erika Koike entrou na justiça contra o ator pedindo pensão alimentícia.
O ator de Hollywood resolveu se casar com a namorada em março, mas pediu a anulação do casamento apenas quatro dias depois da cerimônia.
De acordo com o The Blast, Cage alegou que estava muito bêbado quando se casou com Koike, e que ambos estavam intoxicados e que faltava a ele “entendimento para entender suas ações ao ser casar (com Erika) a ponto que ele era incapaz de concordar com o casamento.”
Erika alegou que Nicolas Cage a procurou 12 dias depois do pedido de anulação, o que comprovaria que o casamento deles é real e não uma fraude como alega o ator.
De acordo com o TMZ, Erika Koike reconhece que o divórcio é o caminho correto, mas que quer uma pensão alimentícia. Ela argumenta que a atitude de Nicolas Cage destruiu sua carreira e reputação.
O próximo trabalho do ator será o filme Jiu Jitsu. Nele, uma antiga ordem de lutadores tem que salvar a Terra de invasores. O longa não tem previsão de estreia.