Antes de Will Smith se casar com Jada Pinkett Smith, ele era casado com Sheree Zampino. O ator teve um filho, Trey Smith, com Zampino em 1992, mas o casal se divorciou em 1995.
Embora os três tenham um relacionamento pelo qual algumas famílias misturadas anseiam, nem sempre foi assim. Jada admite que, quando começou a namorar Will, “deveria ter recuado”.
Zampino falou sobre sua separação com Will Smith no episódio de estreia de Hollywood Exes da VH1.
“Will e eu nos conhecemos em uma gravação de A Different World”, ela começou.
“Acontece que ele estava sentado bem ao meu lado. Nós nos casamos provavelmente oito meses depois do namoro.”
Os dois se casaram em 1992 e tiveram Trey no mesmo ano. Tudo aconteceu muito rapidamente.
“Acho que o que deu errado com Will e eu – acho que não tínhamos base suficiente. Acho que éramos muito jovens”, admitiu Zampino.
“Eu sei agora que entrei com expectativas muito irrealistas, mas agora meu relacionamento com Will é bom.”
No entanto, Smith não queria o divórcio dela. Zampino foi quem pediu o divórcio no Dia dos Namorados. Ele ficou muito chocado.
“Com Sheree e com Trey, aquele foi um momento realmente difícil”, explicou Will Smith no Red Table Talk de Jada Pinkett Smith, de acordo com Today.
“O divórcio foi a pior coisa na minha vida adulta. O divórcio foi o fracasso final para mim.”
Em 16 de novembro de 2018, Will Smith compartilhou uma foto antiga dele e de Zampino com Trey Smith quando ele era bebê no Instagram. Ele desejou um feliz aniversário à ex-esposa na foto adorável e a chamou de “a melhor mamãe de um bebê de todos os tempos”.
“Obrigada, papai!”, Zampino respondeu.
“Eu também te amo! E obrigada, Trey, por ser a razão de nos reunirmos. E à Jada por ser uma esposa e mãe compreensiva, segura e absolutamente incrível!”
Não há ressentimentos entre esses três. Jada Pinkett Smith até adicionou doces sentimentos ao post.
“Feliz aniversário, Sheree Zampino!”, Jada escreveu.
“Tem sido uma jornada e tanto entre nós, e eu sou grata! Você tem sido a provedora de muitas lições profundas.”
“E, apesar de tudo, estou tão feliz por termos encontrado espaço para rir juntas, chorar juntas e compartilhar alegria juntas em nossa família unida. Você foi um presente. Estou desejando a você o mundo.”
Grande arrependimento
Em um episódio do Red Table Talk, em 2018, as duas mulheres sentaram-se juntas para falar sobre sua família mesclada e o relacionamento desafiador ao longo dos anos.
“O começo entre nós foi difícil e aqui vai uma coisa que direi em retrospecto”, disse Jada a Zampino.
“Porque eu não entendia o casamento, eu não entendia o divórcio. Direi que provavelmente deveria ter recuado.”
Zampino imediatamente disse um sonoro: “Você acha?”
Jada continuou, explicando que ela era culpada de acreditar que o casamento entre Will e Zampino estava acabado. No entanto, havia tantas coisas que ainda precisavam ser desenroladas.
“Veja, é aí que eu estava errada”, admite Jada.
“Penso assim agora sendo uma mulher casada e se Will e eu nos divorciamos agora. Meu Deus. Então, quando penso onde eu estava, algumas de minhas insensibilidades, algumas de minhas desconsiderações, apenas em relação a vocês desfazendo um casamento e eu tentando entrar lá.”
Jada acredita que deveria ter recuado e deixado o ex-casal cuidar de Trey. Felizmente, Will Smith sempre disse à sua nova esposa que Zampino era a mãe de Trey, e ela tinha que respeitar isso.
Com o passar dos anos, os três desenvolveram um relacionamento tão unido que deixou algumas pessoas chocadas.
Will Smith e Sheree Zampino foram casados de 1992 a 1995. O ator agora está casado com Jada Pinkett Smith desde 1997.