Os fãs de Michael Jackson estão confusos. A conta do Rei do Pop no Twitter foi usada e os internautas não sabem o que pensar sobre o tema.
O mais curioso é que a publicação traz uma mensagem de prevenção ao coronavírus (COVID-19). Na imagem, Michael Jackson usa uma máscara – e não é uma edição.
Logo, fãs ficaram assustados também. Michael chegou a prever a pandemia?
O Rei do Pop morreu aos 50 anos em 2009, por conta de uma parada cardíaca – consequência de uma overdose de remédios. Assim, a imagem levantou muitas dúvidas.
“Fique esperto e seguro”, escreveu a página de Michael Jackson no Twitter.
“Michael Jackson estava a frente do tempo dele”, disse um fã.
“Estou dizendo, Deus pegou um telefone no céu”, brincou outro.
O tuíte da conta de Michael Jackson ganhou tanto destaque que até Kim Kardashian chegou a compartilhar.
Michael Jackson vivo?
Alguns fãs chegaram a brincar que Michael Jackson está vivo e a conta do Twitter é a prova. Há até uma teoria da conspiração que reforçaria isso.
A teoria é de que Michael Jackson forjou a morte em 2009 para escapar das dívidas milionárias. Declarações de um estilista do músico e até um suposto erro na certidão de óbito seriam provas dessa sugestão para alguns (veja mais aqui).
Porém, o tuíte obviamente não prova nada. Primeiro, a conta de Michael Jackson foi criada um mês depois da morte do Rei do Pop.
Além disso, é claro que a empresa que administra a herança de Michael Jackson também cuida das contas nas redes sociais. É uma forma de manter viva a imagem do artista.
A teoria de prever o coronavírus, por outro lado, tem muito mais força. O ex-segurança de Michael Jackson, Matt Fiddes, confirmou que o astro tinha medo de uma possível pandemia.
O músico começou a usar máscaras por conta de uma cirurgia dentária. Depois, adotou o item ao visual dele e Friddes garante que, em partes, foi por medo de alguma pandemia atingir o mundo.
A família de Michael Jackson não confirmou ainda essa teoria.
Confira abaixo a publicação da conta no Twitter que está fazendo sucesso.