Will Poulter, que vive Colin Ritman em Black Mirror: Bandersnatch, decidiu dar um tempo com as redes sociais. O próprio ator fez um comunicado através do Twitter.
Sem mencionar um fato específico, o ator afirmou que precisa cuidar da sua saúde mental após “experiências recentes”. Will Poulter também não chegou a falar sobre o episódio interativo da Netflix.
“Como todos sabem, há um balanço em estar preso com os nossos compromissos nas redes sociais. Há pontos positivos para aproveitar e negativos que é melhor evitar. É esse balanço que tenho lutado até o momento e estou interessado na minha saúde mental, então sinto que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais”, declarou o ator.
Will Poulter ainda mencionou que “este não é fim” e que logo deve voltar para a internet.
Black Mirror: Bandersnatch | Personagem de Colin Ritman pode voltar a aparecer na série
Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.
O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.
O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez sua estreia nas telas com Dunkirk.
Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.
With love… pic.twitter.com/JSm7oNLTsV
— Will Poulter (@PoulterWill) 2 de janeiro de 2019