Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, deixou os fãs curiosos nos últimos anos. Rumores eram de que o ator teve problemas de saúde e também com o vício.
Agora, uma das situações ganhou detalhes. Keith Morrison, padrasto do ator, contou para People o que aconteceu em 2018, ano em que o astro de Friends sumiu.
Perry passou três meses no hospital. O motivo foi para recuperação de uma cirurgia por conta de perfuração intestinal.
Morrison comentou que o momento foi de reunião familiar. O astro de Friends ficou mais próximo de todos com a batalha pela saúde.
“Nós ficamos com ele um monte, o que foi bom para todos. É horrível quando alguém tem alguma coisa séria e ninguém sabe se a pessoa vai superar ou não. Isso deixou a família mais próxima. Nós todos estivemos lá por ele. Ele passou por isso”, declarou Morrison.
Na entrevista, o padrasto também comentou que o ator de Friends era uma criança “muito inteligente, talentosa, focada e intensa”. “Sempre foi o caso dele crescendo”, declarou Morrison.
Agora, tudo parece estar bem com Matthew Perry.
Reunião de Friends
Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.
O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.
No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.
O especial de Friends também não tem previsão de estreia.