A última parte de Para Todos os Garotos que Já Amei deve chegar à Netflix em fevereiro, reunindo Noah Centineo e Lana Condor.
A trilogia acabou sendo uma mudança de vida para os dois atores que alcançaram a fama após o sucesso do primeiro filme. Com a celebridade recém-descoberta, vem um nível de intromissão ao qual alguns não estão acostumados, e Centineo uma vez teve um encontro com fãs que o deixou totalmente louco.
Centineo é destaque na edição de janeiro de 2021 da GQ e falou sobre sua carreira crescente, trabalho comunitário e projetos futuros. Mais uma vez, o tema da fama surgiu e ele se lembrou de uma experiência em que alguns fãs o abordaram em um aeroporto.
De acordo com a GQ, isso aconteceu não muito depois do lançamento de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele estava esperando na esteira de bagagens de JFK quando, de repente, a sensação de alguém estranhamente perto dele se mostrou perturbadora.
“Isso me assustou demais!”, ele disse à revista.
Para ficar com calma, Centineo tentou bater um papo sobre o voo com o rapaz.
“Oh, não, nós não voamos. Viemos aqui por você”, admitiu a pessoa.
Encontro assustador com fãs
Ele e quatro de seus amigos (três eram meninas) descobriram o itinerário de viagem de Centineo e o perseguiram no aeroporto.
O ator inicialmente considerou isso estranho – não assustador – até que tentaram segui-lo de volta para sua casa. Centineo disse à GQ que seu motorista sabia como confundi-los.
“Ele diz: ‘Não se preocupe, eu dirigi Angelina Jolie. Eu sei como fazer isso’”, contou ele, dizendo à revista que tinha “sorte”.
No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei está agora disponível na Netflix.