Allison Mack, conhecida pelo papel de Chloe Sullivan em Smallville, foi condenada a prisão domiciliar por seu suposto envolvimento no culto sexual NXIVM, de acordo com os documentos judiciais obtidos pela Us Weekly.
Segundo o inquérito, a atriz recrutava mulheres para a organização descrevendo-a como “um grupo ou irmandade de empoderamento feminino”.
Mack, de 35 anos, compareceu ao Tribunal Federal do Brooklyn na terça (01) após pagar fiança de US$ 17 milhões para aguardar julgamento em liberdade.
História de culto com escravas sexuais de estrela de Smallville vai virar série
A atriz fazia com que as mulheres “fornecessem fotos nuas, bens materiais, confissões criminosas e outras informações prejudiciais como garantias”, segundo os documentos.
“Mack realizava cerimônias nas quais suas escravas eram marcadas… [Ela] colocava as mãos no peito das escravas e dizia a elas para ‘sentir a dor’ e ‘pensar em seu mestre’, enquanto as escravas choravam”, descreve o texto..
Mack foi vista no México com o líder do culto, Keith Raniere, pouco antes do próprio ser preso. Uma companheira de elenco de Mack em Smallville, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.