Apesar de ser uma celebridade, Jameela Jamil não as suporta.
“Acho que as celebridades foram expostas”, disse recentemente a estrela de The Good Place no podcast Thanks a Million de Angela Scanlon.
“Que se danem. Apenas quero que se danem. Nós somos inúteis.”
Falando sobre como a pandemia de COVID-19 mudou as prioridades das pessoas, Jamil, de 34 anos, parecia alegre ao falar sobre a cultura das celebridades.
“Desculpe, somos um lixo”, disse ela com uma risada.
“Sempre achei que éramos uma porcaria, então é muito empolgante observar a ascensão das pessoas que realmente vão fazer uma diferença real neste mundo.”
Cansada da fama
A ativista também detalhou seus planos de deixar Hollywood em seis anos e se tornar uma terapeuta.
“Eu quero deixar a TV quando tiver 40 anos e me tornar uma terapeuta”, explicou ela.
“E eu poderia muito bem fazer isso. Eu posso simplesmente ir embora e me tornar uma terapeuta de EMDR.”
EMDR significa dessensibilização e reprocessamento do movimento dos olhos e é uma forma de psicoterapia que envolve batidas com as mãos e movimentos dos olhos.
A estrela de The Good Place, que começou sua carreira como correspondente de televisão na Grã-Bretanha, descreveu sua carreira como “um exagero”, insistindo que ela nunca se propôs a se tornar famosa, mas “acidentalmente” acabou em “um programa realmente bem-sucedido”.
A fundadora da I Weigh também disse que estava grata por “ser capaz de fazer parte da cultura dos transtornos alimentares e sua toxicidade”.
A personalidade franca já havia revelado detalhes sobre uma tentativa de suicídio e ser homossexual.