Paul Bettany (WandaVision) fez Tom Hanks soltar um pum uma vez na frente de quase todo mundo que trabalhava em O Código Da Vinci. O ator não percebeu que Hanks já havia contado a história no The Graham Norton Show em 2019.
Agora “as algemas foram retiradas”, disse ele a Stephen Colbert quando questionado sobre esse momento no The Late Show.
O ator de WandaVision interpretou o albino Silas em O Código Da Vinci, e o pum veio durante a primeira cena que ele compartilhou com Tom Hanks na tela. Ele estava compreensivelmente nervoso.
História hilária
“Eu tive que agarrá-lo e dar um soco no estômago dele e é muito silencioso no set. É sempre mais silencioso quando há uma acrobacia acontecendo porque você está preocupado que alguém se machuque”, disse Bettany.
“Então, todo mundo estava ouvindo, e eu dei um soco no estômago dele e ele soltou um pum muito alto. Mas muito alto mesmo. Eu não sabia como reagir. O que você faz quando a maior estrela de cinema do mundo solta um pum? Eu meio que olhei para ele… e ele disse: ‘O que há de errado com você? Você apenas me fez soltar um pum!'”
Bettany diz que “nunca alcançou essas alturas novamente” em sua carreira.
A maneira como Tom Hanks contou no The Graham Norton Show: “Paul veio correndo e eu o encontrei, e o que tinha que acontecer era que ele deveria me derrubar contra uma mesa e então eu caí no chão.”
Hanks sugeriu que é por isso que ele não faz muitas cenas de ação.
“Quando bati no chão, soltei um pum”, disse ele.
Paul Bettany interpreta o Visão em WandaVision. A série está agora disponível no Disney+.