Inesperado

Eva Mendes admite que não é boa atriz

Atriz colocou a carreira em pausa, que já dura 10 anos

Eva Mendes
Eva Mendes

Eva Mendes admitiu em uma entrevista ao The Sunday Times (via Variety) que “nunca foi apaixonada por atuar”, portanto, não há urgência real em encerrar sua pausa de 10 anos.

A atriz não estrelou um longa-metragem desde um pequeno papel coadjuvante no filme Rio Perdido, de 2014, dirigido pelo parceiro Ryan Gosling, embora tenha emprestado sua voz em um episódio de 2021 de Bluey na ABC Kids.

“Nunca fui apaixonada por atuar. Não quero dizer isso de forma autodepreciativa, mas eu não era uma grande atriz”, disse Mendes. “Tive meus momentos quando trabalhei com pessoas realmente excelentes.”

Na opinião de Mendez, seu melhor trabalho como atriz foi quando contracenou com Gosling no drama policial O Lugar Onde Tudo Termina, de 2012, ou quando ele a dirigiu em Lost River.

Ela disse: “Ele consegue extrair de mim algo que nunca foi acessível antes”.

Mendes disse ao “The View” em 2022 que espera voltar a atuar um dia, embora o projeto tenha que ser “especial” e não incluir violência ou sexualidade. Em sua nova entrevista ao The Sunday Times, Mendes disse que atuar com Gosling seria uma maneira fácil de levá-la de volta às telas

“É a única coisa que eu adoraria fazer”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.