Ruby Rose, a ex-Batwoman da DC e atriz de John Wick, precisou ser internada após complicações de uma cirurgia. A famosa usou o Instagram para comentar o caso, mas não citou qual foi exatamente a operação.
Em uma série de vídeos nos Stories, Ruby Rose contou que passou “por uma cirurgia que precisava fazer”. Já em casa, a ex-Batwoman começou a sentir fortes sintomas.
“Estava tudo bem e a cirurgia foi bem. Mas aí tive algumas complicações e precisei ir para a emergência de um hospital. Quando percebi que os sintomas eram sérios chamei uma ambulância e demorei horas até conseguir um hospital que poderia me receber”, contou a famosa.
A atriz de John Wick explicou que a demora para conseguir o leito é por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). O caso dela também não está ligado com a doença.
Atriz tem “caso sério”
Mesmo sem revelar qual foi o procedimento ou os sintomas, Ruby Rose destacou que o caso dela era “sério”. Por isso, a atriz de Batwoman procurou ajuda.
Agora, ao que parece, a atriz de John Wick já está melhor. No fim dos vídeos, a famosa pediu para que todos se mantenham seguros.
“Por favor, mantenham-se seguros, tentem manter a todos seguros. Vacinem-se assim que puder, por favor. Não precisa ser tão difícil assim e é difícil para mim aceitar que tem tantos lugares em situações mais sérias que a nossa no momento”, concluiu a atriz que foi a Batwoman por uma temporada no Arrowverso.
Batwoman pode ser conferida na HBO.