Jane Seymour é conhecida dos fãs da franquia James Bond como a Solitaire de Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973), e dos vidrados em séries antigas como a protagonista de Doutora Quinn (1993-1998), mas sua história em Hollywood era desconhecida até agora.
Seymour compareceu a um evento de caridade em Melbourne (Austrália) nessa segunda (06), e finalmente resolveu revelar sua história de assédio sexual dentro da indústria (via Daily Mail).
“Eu tive uma reunião na casa desse produtor muito famoso, provavelmente o homem mais poderoso de Hollywood na época. Ele me disse que eu seria perfeita para um papel, e que ‘era minha vez de fazer por merecê-lo'”, contou.
“Ele colocou a mão nas minhas pernas e eu fui deslizando pelo sofá para longe dele. Eles tem sofás enormes em Hollywood. Ele foi muito firme quanto ao que ele queria, e eu fui muito firme na minha negação”, disse ainda.
“No fim das contas, ele me chamou um táxi e eu não ganhei papel nenhum. Voltei para a Inglaterra e desisti da atuação por um ano – quase desisti para o resto da vida!”, concluiu.