Holly Madison, ex do falecido dono da Playboy, Hugh Hefner, garante que a mansão dele é mal assombrada. A modelo relembrou quando viveu com o empresário no local e diz que viu o fantasma de uma mulher no porão.
Em 2002, com 21 anos, a modelo foi morar na residência. Holly era uma das três namoradas do empresário que viviam na Mansão Playboy.
Os dois ficaram juntos até 2008, com a modelo se tornando até a “namorada oficial” do empresário. Para Nylon, Holly revelou momentos assustadores na Mansão Playboy.
O relato mais tenso foi a de uma mulher no porão, onde a academia ficava. A ex de Hugh Hefner garante que era um fantasma.
“Vi uma mulher muito jovem na academia no porão, ela desapareceu no ar. Ela não olhou para mim e parece nem ter me visto. Estava apenas olhando para frente, passou pelos pesos no canto. Tipo, ok, estranho, me aproximei e ela sumiu. Onde ela foi? Nunca mais vi aquela mulher na minha vida”, afirmou a modelo.
Mais casos na Mansão Playboy
Essa, porém, não foi a única situação. Holly contou que já aconteceu de a TV ligar sozinha e o volume ir ao máximo.
No momento, a modelo estava no quarto com Hugh Hefner e garante que ninguém mexeu em nada. O mais assustador é que Madison não é a única a ter visto fantasmas por lá.
A modelo Bridget Marquardt, outra ex do empresário, disse que viu uma ex-governanta do imóvel, depois que a mulher já estava morta.
“Ela tinha cabelo preto e longo, pele muito clara e era muito magra. Ela estava usando uma camisa branca larga e jeans preto”, contou a ex do dono da Playboy.
A mansão foi construída em 1927, com Hugh Hefner morando lá nos últimos 43 anos de vida. O empresário morreu em 2017.