A canção mais recente da ex-Disney Bella Thorne, SFB, colocou lenha na fogueira de um drama não resolvido entre ela e sua ex-namorada, Tana Mongeau.
As duas fizeram vídeos jogando indiretas uma para a outra, o que obviamente chamou atenção dos seus seguidores.
Thorne primeiramente publicou um vídeo com sua canção tocando ao fundo, enquanto permanecia ao lado de sua geladeira em um roupão e óculos escuros.
“Eu devo estar piscando como uma árvore de natal para uma filha da put* achar que se tornou celebridade depois de fazer sexo comigo”, escreveu Bella Thorne.
A ex de Bella Thorne respondeu por meio de um vídeo no TikTok, com a legenda: “Estou tão envergonhada de fazer um dueto com isso. Além disso, estou no banheiro”.
Depois, a ex voltou a atacar a atriz da Disney. Tana mencionou o ex-namorado e agora amigo Hunter Moreno, que conheceu através de Bella Thorne.
“Ao menos, o diabo nos uniu. Muito amor”, escreveu Tana.
De sutiã, Bella Thorne faz pedido aos fãs
Bella Thorne, que começou na Disney, aposta com tudo na nova carreira dela. A atriz está criando conteúdo para o Only Fans.
Entre o plano com o site, Bella Thorne publica fotos, vídeos e também clipes de músicas com letras adultas. Uma delas é Stupid Fucking Bitch (algo como, Vadia Estúpida).
Para divulgar a música, a ex-Disney publicou uma imagem no Instagram em que aparece apenas de sutiã. A foto tem dois objetivos, como conta a própria Bella Thorne.
O primeiro é que os fãs visitem o Only Fans dela, em que Bella Thorne promete mais fotos dos bastidores do clipe de SFB. Já o segundo é provocar os internautas.
Na legenda, Bella Thorne pede que seguidores contem histórias que tenham ligação com a expressão que dá título à música dela. “Me façam rir”, provocou a atriz.
Confira abaixo a publicação de Bella Thorne.