A ex-Disney Bella Thorne voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez isso se deve a uma briga com a ex dela, Tana Mongeau.
A briga iniciou em 2019, com o término das duas. Porém, desde 2020 ganhou um novo capítulo quando a atriz da Disney lançou uma música chamada Stupid F***ing B***h, que na tradução seria algo como “vadia estúpida”.
Muitos interpretaram que trechos da canção eram indiretas de Bella Thorne para Tana. No Youtube, a ex da atriz contra-atacou com um vídeo.
A influenciadora juntou amigos para comentarem o clipe da música de Bella Thorne. Em diversos momentos, Tana lança comentários ácidos contra a ex.
Logo no início, afirma que “todos ficaram famosos” por causa da ex-Disney. A ironia é direcionada ao fato de Bella Thorne afirmar que Tana apenas é conhecida por conta do namoro delas.
Um dos trechos mais comentados, porém, é direcionado a faixa: “Chamar isso de uma gravação é estúpido. Alguém disse que isso parece na verdade uma imitação de gatos arranhando”.
O vídeo tem 10 minutos. Para ajudar muitos fãs a entenderem a essência da resposta de Tana à música da ex, a página Perez Hilton até resumiu isso em uma montagem.
Por diversas vezes, a ex de Bella Thorne afirma que a música é “tão estúpida”. Confira abaixo o vídeo e a montagem.
Ex-Disney e a mudança no visual
Muitos fãs não sabem, mas a ex-Disney Bella Thorne sempre teve o cabelo loiro. A famosa acabou pintando de ruivo.
Porém, essa mudança não é uma mera transformação. Há uma história que fez Bella Thorne pintar o cabelo.
Tudo começou com um dos primeiros trabalhos dela. Na série Amor Intenso, Bella Thorne já aparece ruiva.
O que acontece é que, depois, a Disney queria que a atriz voltasse para cor natural. Porém, em um dos momentos de lidar com a fama precoce, a atriz decidiu que não faria isso.
“Começou mais como um ruivo mais escuro, então a Disney pensou, ‘Por que não fazemos Bella Thorne voltar a ser loira?’. Eu não sei por qual motivo, mas surtei. Eu quis voltar a ser ruiva”, contou a famosa da Netflix para Allure.
Assim, a mudança de Bella Thorne no visual foi muito mais do que uma escolha. Ela tem um grande significado para a atriz.