Ex-Disney Bella Thorne não costuma esconder detalhes dos fãs. A atriz, com frequência, mostra o que está fazendo e até mesmo com quem.
Um dos casos foi com a atriz Teala Dunn, que chegou a participar com ela em No Ritmo, da Disney. As duas fizeram diversos vídeos para o Tik Tok, inclusive um deles com um beijo.
Esse vídeo, claro, deu o que falar. Não apenas isso, gerou comentários de uma ex de Bella Thorne.
A influenciadora Tana Mongeau, que fez parte de um trisal com Bella Thorne, usou o vídeo e republicou na mesma rede social. Mas, com um detalhe.
Tana fez uma montagem com a reação dela e um comentário um tanto maldoso: “As pessoas fingem ser minhas amigas”.
Teala respondeu o vídeo dizendo que “não está namorando Bella Thorne” e que “ama mais Tana”. No Twitter, a atriz disse que tudo foi uma brincadeira.
“Eu amo muito Tana. Tudo está bem, não tem drama”, postou Teala, sendo que a influenciadora respondeu com vários emojis de corações.
O namoro de Bella Thorne e a influenciadora acabou ainda em 2018. Atualmente, a atriz está com o músico Benjamin Mascolo.
Confira as publicações abaixo.
Ex-Disney causa polêmica em site
A entrada de Bella Thorne no site Only Fans se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.
Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.
A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.
O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.
“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.
A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.
Bella Thorne está em A Babá: Rainha da Morte, disponível na Netflix.