O programa Brad Pitt: True Hollywood Story trouxe uma revelação sobre o astro. O depoimento vem de uma ex do ator, E.G. Daily.
Conhecida nos Estados Unidos pelo trabalho como dubladora, a atriz teve um romance no final dos anos 1980 com o famoso. No programa da E!, Elizabeth relembrou o primeiro encontro com Brad Pitt.
Os dois namoraram após o ator se separar de Jill Schoelen. O romance com E.G. durou até 1988.
A dubladora relembrou de sentir Brad Pitt como “um cara de grande alma”. Elizabeth também contou qual era o foco do astro na época.
“Ele era muito intenso com o trabalho. Quando você o via, era como conhecer o interior dele. O que eu sentia sobre ele era algo muito forte e visceral que levava a uma coisa muito grande”, declarou a famosa.
Confira abaixo a prévia do programa sobre a vida de Brad Pitt, que está disponível apenas nos Estados Unidos.
Brad Pitt sobre outra ex
Ainda sobre romances de Hollywood, Brad Pitt é conhecido por dois relacionamentos diferentes – seus casamentos com Jennifer Aniston e Angelina Jolie.
Ele foi casado com Aniston por cinco anos (de 2000 a 2005) e com Jolie de 2014 a 2016.
Embora os relacionamentos de Brad Pitt com Aniston e Jolie possam ser seus romances mais falados, ele rotula um relacionamento anterior como “um dos melhores” em que ele já esteve.
E ele passou a compartilhar nada além de palavras positivas sobre sua outrora namorada todos esses anos depois. Brad Pitt e Juliette Lewis começaram a namorar depois de concluírem seu filme Dias de Violência em 1990.
Na época, Juliette Lewis tinha 17 anos e Brad Pitt tinha 27, como explica a Geo TV. Apesar da diferença de idade, os dois se deram bem na hora e começaram a namorar; eles ficaram juntos por cerca de três anos antes de terminar.
Falando sobre seu relacionamento com Lewis, Brad Pitt disse à Vanity Fair:
“Eu ainda amo aquela mulher. Existe algum gênio real lá. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos que já tive.”
Brad Pitt e Lewis compartilharam um romance que muitos não conseguem experimentar na vida – um que começa e termina, mas deixa memórias comoventes em seu rastro.