A modelo e atriz Ireland Baldwin passou por uma situação constrangedora durante os incêndios que atingem a Califórnia, nos Estados Unidos. A famosa foi acusada de roubo por um policial.
A modelo, que é filha de Alec Baldwin, conta que voltou até a sua casa em Malibu para salvar pertences pessoais. No entanto, teve um desentendimento com um policial.
“Um policial que estava na entrada do desfiladeiro não nos deixou entrar porque eu não estava com o endereço de Malibu na minha identidade. Ele não apenas foi um babaca, como ele teve zero compaixão, nos acusando de ser ladrões e dizendo que iríamos presos se nós arranjássemos problemas”, publicou a modelo nas redes sociais.
Alec Baldwin perde horário nobre em emissora após ser preso por agressão
A filha de Alec Baldwin ainda desabafou no Twitter. Para ela, faltou humanidade ao policial que a impediu de tentar salvar os pertences pessoais.
“Eu entendo que ele estava fazendo o trabalho dele. Mas em tempos em que as pessoas estão perdendo familiares e as suas casas, o mínimo que você pode fazer é mostrar compaixão e ser o mais gentil possível”, destacou a modelo.
Ireland Baldwin é apenas mais uma das celebridades que perderam a casa em Malibu. A lista ainda inclui a família Kardashian, Lady Gaga, Caitlyn Jenner e Tori Spelling.
Not only was he a dick, but he had 0 compassion and he literally accused us of being looters and threatened us that we were going to be arrested if we kept giving him trouble.
— Ireland Baldwin (@ScotlandBaldwin) November 11, 2018
I understand that he was doing his job, but in times like this when people are losing loved ones and losing their homes, the least you can do is show compassion and be as kind as you can even if you can’t help them.
— Ireland Baldwin (@ScotlandBaldwin) November 11, 2018