Ireland, filha de Alec Baldwin com Kim Basinger, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, a modelo fez um topless.
A atriz tirou uma foto com uma saia de tricô, em que também mostra o bumbum. Na legenda, Ireland brincou com os fãs.
“Traje de reunião de trabalho pelo Zoom”, escreveu a famosa. No caso, uma reunião pela plataforma virtual, o que se tornou comum nos dias atuais.
Essa não é a primeira vez que Ireland publica uma imagem de topless na rede social. Antes, a modelo fez uma imagem chamativa para uma campanha para que os norte-americanos fossem votar.
Em 2020, Ireland celebrou publicamente uma marca pessoal. A modelo, em um terceiro post, anunciou que faz seis anos que superou a bulimia e a anorexia.
Os fãs acabaram ficando malucos com a publicação. Confira abaixo as imagens.
Mãe de Ireland faliu
Kim Basinger pode ter sido um grande nome nos anos 1990, mas isso não a livrou de sérios problemas financeiros no auge da sua carreira. A estrela de Batman (1989) teve de declarar falência em um momento dramático da sua vida.
Basinger havia sido contratada para viver a personagem titular em Encaixotando Helena, filme de 1993. Ao dar para trás, contudo, ela acabou quebrando o seu contrato.
Com isso, a atriz de Batman foi forçada a pagar US$ 8,1 milhões para o estúdio e, com isso, teve de declarar falência.
O que se seguiu foi uma batalha jurídica de quatro anos, que acabou com o juiz definindo que Kim Basinger deveria pagar US$ 3,8 milhões, ao invés do valor original.
Essa não foi a primeira vez que a atriz de Batman passou por maus bocados. Nos anos 1980, ela comprou a cidade Braselton, no estado da Geórgia, na tentativa de transformá-la em uma atração turística.
A empreitada, contudo, não deu muito certo e ela foi forçada a vender a cidade a fim de recuperar um pouco do seu investimento.