A filha de Charlie Sheen (Two and a Half Men) e Denise Richards, Sami Sheen, fez várias alegações chocantes em dois vídeos do TikTok, revelando que ela se mudou da “casa abusiva” de sua mãe em 2020. Os vídeos rapidamente se tornaram virais na Internet.
O Page Six descreveu as afirmações da jovem de 17 anos como o “produto da angústia adolescente”, e agora ela está morando com seu pai. Sheen, famoso por seu trabalho em Two and a Half Men, e Richards, conhecida atriz e modelo, foram casados de 2002 a 2006 e também são pais da filha Lola, de 16 anos.
Sami postou um vídeo dela parecendo chateada, adicionando a legenda: “Um ano atrás: presa em uma casa abusiva, me odiava, passava dias sem comer ou dormir, insanamente deprimida, odiava a escola, etc.”
Acusações contra a mãe
Mais tarde, ela postou outro vídeo dela parecendo mais feliz, desta vez com a legenda: “Agora: finalmente saí daquele inferno de casa, tive um despertar espiritual, adotei dois gatos, sou uma solteira feliz, estou cheia de amor próprio e larguei o colégio.”
Com os vídeos sendo espalhados por toda a Internet, a jovem os tornou privados. Um representante de Denise Richards não quis comentar, mas uma fonte afirmou ao Page Six: “Denise estabeleceu regras normais que qualquer mãe deveria definir.”
“Sami não queria seguir as regras e Charlie também não concordava com elas, tendo uma forma diferente de cuidar das filhas, então Sami foi morar com o pai. Denise ama muito a sua filha e está triste com essa situação.”
Com Charlie Sheen, Two and a Half Men pode ser assistida no Amazon Prime Video e HBO Max.