Josephine Gillan, que ficou conhecida por trabalhar em Game of Thrones, usou as redes sociais para revelar o drama que está vivendo. A sua filha, Gloria, foi levada por autoridades de Israel.
Na madrugada do dia 4 de agosto, autoridades levaram a bebê da casa de uma amiga da atriz. Gillan luta contra depressão pós-parto e teria feito um acordo com o serviço social do país, que não teria sido cumprido.
Na última semana, no Twitter, a atriz publicou um vídeo que mostra a bebê sendo levada. Confira abaixo.
“Minha bebê sendo sequestrada no meio da noite por oficiais do serviço social israelita. E eu não tenho ideia da onde ela está”, afirma a atriz.
O Channel 12, porém, garante que o serviço social de Israel levou a filha da famosa ao descobrir que ela voltou para o Reino Unido e deixou a bebê com a amiga por um longo período.
“Em um certo ponto, ela deixou sua bebê com uma amiga e foi para o Reino Unido por um extenso período, o que causou a intervenção das autoridades locais e dos tribunais”, publicou o canal.
A famosa, então, criou uma campanha no site GoFundMe. Gillan quer dinheiro para cobrir os custos legais na batalha pela guarda da filha.
“Eu sou Josephine Gillan e sou atriz da série Game os Thrones, não estou trabalhando no momento já que a série acabou agora e estou ocupada com a maternidade”, escreveu a atriz na campanha de arrecadação.
Depois de revelar o caso, a famosa não voltou a se pronunciar. As autoridades também não comentam a situação.