Paris Jackson, filha de Michael Jackson, falou sobre como seu pai costumava vestí-la como uma boneca, quando era criança.
Hoje aos seus vinte e dois anos, a atriz revelou que odiava esse hábito do pai e que batalhou com sua própria imagem por anos.
Na sua nova série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a atriz ainda revelou que tentou se suicidar muitas vezes.
“Eu era a única garota dentre quatro garotos pelos primeiros dez, onze anos da minha vida”, disse a filha de Michael Jackson.
“Como eu era a única garota, meu pai amava brincar de me vestir. Eu parecia uma boneca de porcelana e eu odiava isso”, continuou Paris.
Lidando com as dores emocionais
A filha de Michael Jackson ainda falou como buscava “liberar dopamina”, o que o levava a buscar dor física, incluindo automutilação e tatuagens.
“Muitas coisas liberam dopamina. Automutilação era uma delas, tatuagem era outra forma e isso era uma distração da dor emocional. Eu transferia isso para a dor física e a necessidade de controle. Sim, eu tentei me matar várias vezes”, disse Paris Jackson.
Desde que conheceu seu namorado, Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson está em uma luta para se recuperar e continua trabalhando para melhorar sua saúde mental.
A série Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Gleen está em exibição no Facebook Watch.