Celebridades

Filha de Michael Jackson se sente "traída e sozinha"

Paris Jackson lançou seu primeiro álbum solo em 13 de novembro de 2020. Intitulado Wilted, a obra lida com uma “perda” em sua vida e a filha de Michael Jackson já indicou que seu término com o namorado Gabriel Glenn motivou a criação do disco.

Em entrevista à revista Flaunt, Paris Jackson falou especificamente sobre a canção Freight Train.

“É sobre a perda e todas as coisas que aconteceram durante aquela perda”, admitiu a filha de Michael Jackson.

“Eu me senti traída e sozinha, então a canção lida com todos os sentimentos que vieram com essa perda”.

A canção fala sobre um peso que está segurando a artista, deixando bem claros os sentimentos de angústia da cantora após o término com o namorado.

O álbum de Paris Jackson, Wilted, está disponível em plataformas digitais, como o Spotify.

Medo de ter filhos com Michael Jackson

Michael Jackson foi casado com Lisa Marie Presley por apenas 18 meses. Apesar disso, os dois chegaram a discutir sobre terem filhos e a filha de Elvis Presley revelou seu temor em relação a ter filhos com o Rei do Pop.

Em entrevista (via Jenny Desborough, do Express), Lisa Marie falou sobre não ter filhos com o ex-marido.

“Eu estava olhando para o futuro e pensando, ‘nunca quero entrar em uma briga de custódia com ele, não quero fazer isso. Não quero bater de frente com ele. Então precisei ter certeza que tudo estava bem”.

“Eu tenho filhos e sabia que trazer crianças ao mundo requer que você tenha certeza que tudo está seguro e ok”.

“Eu queria ter certeza que ele e eu estávamos realmente unidos, porque eu teria de ir contra muita coisa, caso não estivéssemos”, continuou a filha de Elvis Presley.

Após se separarem, Michael Jackson se casou com Debbie Rowe, com quem teve seus filhos. Segundo Lisa Marie, isso foi um “ato de retaliação” contra ela, por não querer ter filhos.

“Eu sabia que foi um ato de retaliação por parte dele, porque eu não tive um bebê. E sei que ela estava lá o tempo todo, dizendo a ele que faria. Ele me dizia, ‘se você não vai ter um filho, Debbie disse que teria”.

No fim, Michael Jackson acabou tendo três filhos, Paris Jackson, Prince Michael Jackson I e Prince Michael Jackson II.

Sair da versão mobile