Prince Jackson, filho de Michael Jackson, dedicou o seu sábado, 21 de novembro de 2020, para trabalhar como voluntário em uma igreja local. Ele ajudou a doar perus, tortas e outros itens essenciais do Dia de Ação de Graças para pessoas necessitadas.
O filho mais velho do Rei do Pop não parecia querer atrair muita atenção e se vestiu exatamente como os outros trabalhadores locais, com um colete verde neon e uma roupa casual por baixo.
Além disso, ele aparece, nas fotos, usando uma máscara de proteção contra a COVID-19.
Nos stories do seu Instagram, o filho de Michael Jackson revelou que estava trabalhando como voluntário com a fundação Heal Los Angeles, caridade sem fins lucrativos com a qual trabalha desde a faculdade.
Além disso, ele se juntou à fundação para arrecadar fundos para comprarem comida para os mais necessitados em Los Angeles.
Veja as fotos de Prince Jackson como voluntário, abaixo.
Filha de Michael Jackson sentiu-se traída e sozinha
Paris Jackson lançou seu primeiro álbum solo em 13 de novembro de 2020. Intitulado Wilted, a obra lida com uma “perda” em sua vida e a filha de Michael Jackson já indicou que seu término com o namorado Gabriel Glenn motivou a criação do disco.
Em entrevista à revista Flaunt, Paris Jackson falou especificamente sobre a canção Freight Train.
“É sobre a perda e todas as coisas que aconteceram durante aquela perda”, admitiu a filha de Michael Jackson.
“Eu me senti traída e sozinha, então a canção lida com todos os sentimentos que vieram com essa perda”.
A canção fala sobre um peso que está segurando a artista, deixando bem claros os sentimentos de angústia da cantora após o término com o namorado.
O álbum de Paris Jackson, Wilted, está disponível em plataformas digitais, como o Spotify.