O filho de Brad Pitt, Maddox Jolie-Pitt, testemunhou contra ele no tribunal. Em 2016, Angelina Jolie pediu o divórcio de Pitt, mas os dois ainda estão em uma batalha pela custódia de seus seis filhos.
No entanto, Maddox, que é o mais velho, compartilhou seu lado da história no tribunal e não foi “lisonjeiro”.
“Maddox já deu testemunho como um adulto na disputa pela custódia em andamento e não foi muito lisonjeiro para com Brad”, disse uma fonte à Us Weekly. “Ele não usa Pitt como o seu sobrenome em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie.”
“Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, o que Angelina disse que não apoia.” Brad Pitt e seu filho tiveram um desentendimento em 2016, enquanto os dois estavam a bordo de um jato particular.
Não está claro exatamente o que aconteceu, mas após a briga, Pitt estava sob investigação por abuso infantil. No entanto, acredita-se que Pitt não atingiu seu filho e foi inocentado pelo Departamento de Serviços à Família e Crianças do Condado de Los Angeles após a investigação.
Clima tenso entre pai e filho
Brad Pitt e Angelina Jolie supostamente estavam discutindo quando Maddox interveio para defender sua mãe. Foi quando as coisas supostamente pioraram.
Embora os detalhes do que realmente aconteceu ainda não sejam claros, o que quer que tenha acontecido naquele dia deixou uma relação de pai e filho rompida. Desde então, Maddox não quis mais ficar perto de seu pai, embora Pitt diga que deseja consertar o relacionamento deles.
Fontes disseram que Angelina Jolie fez tudo que pode para ajudar a consertar o relacionamento rompido, mas parece que eles ainda estão lutando.
No entanto, documentos judiciais recentes apresentados por Angelina Jolie acusam Brad Pitt de violência doméstica. Os jornais afirmam que ela e seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, estão dispostos a fornecer “provas e autoridade em apoio”.
Uma fonte se manifestou sobre seus registros recentes e disse: “Ao longo dos últimos quatro anos e meio, houve uma série de alegações feitas por Angelina que foram revisadas e não comprovadas. As crianças foram usadas por Angelina para machucar Brad antes e isso é mais desse tipo de comportamento.”
“Este vazamento de documentos por seu quarto e quinto conjunto de advogados prejudicou Brad.”
Desde a separação, os dois têm lutado para manter uma boa relação. Embora vivam perto um do outro e tenham sido vistos entrando e saindo da casa um do outro, ainda parece que os dois não estão se dando bem.
Angelina Jolie e Brad Pitt foram casados de 2014 a 2016. No entanto, já estavam juntos desde 2005.