Michael Jackson sempre teve uma boa relação com os três filhos, que moraram com ele. Do outro lado, Paris Jackson, a filha do Rei do Pop, não tinha contato com a mãe, Debbie Rowe.
Debbie foi casada com Michael Jackson entre 1996 e 1999. Há vários rumores sobre o divórcio dele e também sobre o distanciamento dela com os dois filhos que teve com o cantor.
Porém, o que é confirmado é que Debbie e Paris Jackson passaram anos afastadas. Isso mudou na adolescência da atriz e cantora, também após a morte do pai em 2009.
No Red Table Talk, programa de Jada Pinkett Smith – esposa de Will Smith, Paris contou que se reconectou com Debbie quando tinha 15 anos. Além disso, revelou uma foto rara das duas juntas.
“Foi legal, conhecê-la, ver como somos parecidas e conhecer também as músicas que ela gosta”, contou a atriz e cantora.
Hoje, claro, mãe e filha possuem boa relação. Veja abaixo a foto que foi revelada no Red Table Talk.
Mais da entrevista
A filha de Michael Jackson conversou com Willow, filha de Will Smith, no programa. Paris Jackson revelou outros pontos da vida dela além da relação com a mãe.
Willow Smith perguntou a Paris como a jovem conseguiu encontrar força após a morte do pai, que faleceu em 2009.
“Não sei exatamente, eu era muito nova na época. Não era algo consciente. Eu passei por tudo isso sem entender muito bem o que estava acontecendo”, comentou Paris Jackson.
Após a morte de Michael, Paris passou a viver com a avó, Katherine Jackson. A vida da atriz mudou drasticamente com a troca do ensino em casa por uma escola tradicional.
“Ainda sou muito ligada aos meus irmãos, e sempre vejo os outros parentes em reuniões de família. Na verdade, me encontrei com meus primos no último Natal e Dia de Ação de Graças, mesmo que eles não os chamem assim”, revelou Jackson.
Grande parte da família materna de Paris Jackson é formada por Testemunhas de Jeová. A religião não permite a celebração de festas e feriados.
A filha de Michael Jackson se identifica como pansexual, e também revelou que parte da família não aceita sua orientação.
“Minha família é muito religiosa. A homossexualidade, por exemplo, é um tabu que eles não gostam de falar sobre. Mas cheguei a um ponto em que respeito e amo todos eles. Respeito suas crenças e religião”, comentou Paris.
Paris Jackson se dedica atualmente à carreira de modelo, cantora e atriz