George Clooney e Quentin Tarantino já trabalharam juntos em Um Drink no Inferno, mas parece que eles não estão mais se entendendo ultimamente.
Em uma entrevista à GQ, Clooney revelou que está irritado com Tarantino, seu ex-colega e diretor de Pulp Fiction.
Clooney tem a impressão de que Tarantino falou mal de sua carreira no cinema em uma entrevista recente. A GQ perguntou a Clooney se ele se sentia competitivo com Brad Pitt pelo fato de Pitt ter participado de filmes de Tarantino.
Clooney respondeu: “Quentin disse algumas coisas sobre mim recentemente, por isso estou um pouco irritado com ele. Ele deu uma entrevista em que estava citando estrelas de cinema e falou de você e de outra pessoa, e então o cara disse: ‘Bem, e o George? Ele disse: “Ele não é um astro de cinema”. E então ele literalmente disse algo como: ‘Diga-me um filme dele desde o milênio’. E eu pensei: ‘Desde o milênio? Isso é mais ou menos toda a p*rra da minha carreira”.
Ele acrescentou: “Então, agora eu penso: ‘Tudo bem, cara, vá se f***. Não me importo de falar mal dele. Ele falou mal de mim”.
Pitt, que também estava sendo entrevistado pela GQ, evidentemente achou os comentários de Clooney divertidos. A revista citou Pitt rindo e brincando com Clooney sobre o desempenho “muito bom” de Tarantino em Um Drink no Inferno.