Os assessores de George Clooney comunicaram à imprensa norte-americana que o casamento do ator com a advogada Amal Clooney não está em crise. O boato surgiu a partir de uma reportagem da revista Hollywood Life.
Em comunicado, os representantes do famoso afirmaram que “a história era inventada”. A partir disso, a publicação fez uma nova matéria, trazendo fontes que falam bem de George Clooney e do seu casamento com Amal.
“Ele está mais feliz do que nunca. Ele tem a família perfeita que ele nunca soube que queria ter”, disse uma fonte.
As mesmas fontes ainda tocaram no fato de George Clooney ter sido um “solteirão” por muito tempo. Agora, o ator parece bastante satisfeito com a vida em casal.
“A vida dele mudou por completo. Ele costumava levar uma vida social agitada e ele não se importa mais com isso, tudo o que quer é passar tempo livre com a família e os filhos e está realmente empolgado por tudo isso”, disse a publicação.
O ator e a advogada estão casados desde 2014 e têm dois filhos, os gêmeos Ella e Alexander, que nasceram em 2017.
Catch-22 | George Clooney é um soldado na Segunda Guerra Mundial em primeiras fotos da série
“Aparentemente, a coisa preferida dele hoje em dia é ficar com os gêmeos, ele faz vozes e brinca bastante com as crianças”, destacou a fonte.
No campo profissional, uma das produções que George Clooney lançará esse ano é a minissérie Catch-22.
Na produção, George Clooney é Scheisskopf, um soldado. Kyle Chandler, Christopher Abbott e Hugh Laurie completam o elenco.
Catch-22 adaptará o livro de Joseph Heller sobre um homem que tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da 2ª Guerra Mundial.
Luke Davies (Lion) e David Michod (War Machine) vão escrever a minissérie de seis episódios, com Grant Heslov, parceiro antigo de Clooney, dirigindo.
A estreia do seriado está prevista para a primavera de 2019.