Na última sexta-feira (02), nove mulheres acusaram o empresário de celebridades Vincent Cirrincione, de assédio sexual. Agora, halle Berry, que foi gerenciada por Cirrincione durante 20 anos, resolveu se manifestar sobre o caso.
“Eu estava triste após saber das acusações de assédio contra o meu antigo empresário Vincent Cirrincione, mas agora eu estou com nojo após ler sobre as coisas horrorosas do seu abuso contra 9 mulheres” escreveu a atriz em publicação no Instagram.
Ela acredita que o empresário a usou para “se tornar um grande modelo e assim atrair mulheres de cor vulneráveis ao seu comportamento predatório”. Ela ainda revelou estar “profundamente arrasada” e querer que “essas mulheres e outras mais saibam que eu as ouço. Eu vou lutar por vocês”.
Atualmente o empresário cuida da carreira da atriz Taraji P. Henson. Vincent é conhecido na indústria do cinema americano por impulsionar atrizes negras.
De acordo com a maioria das denunciantes, Vincent prometeu ajudá-las e representá-las em Hollywood em troca de favores sexuais, quando ele quiser. Quando recusarem, o empresário se recusava a contratá-las.
Uma das mulheres também alega que Vincent chegou a se masturbar na frente dela em seu escritório.