O produtor Harvey Weinstein continua sob investigação por conta das denúncias de assédio que pesam contra ele avindas de mais de 60 mulheres da indústria do entretenimento – e seu mais recente encontro com um “fã” não foi nada agradável.
O homem, chamado Steve, estava jantando com amigos em um restaurante chamado Elements, na cidade de Scottsdale (EUA) quando avistou Weinstein, que estava acompanhado de seu “técnico de sobriedade”, que estaria ajudando-o com seu vício em sexo.
Harvey Weinstein é processado por espionar atriz que o acusou de estupro
Segundo Steve, em relato para o TMZ, ele se aproximou de Weinstein e pediu para tirar uma foto com o produtor, proposta que ele recusou. Mais tarde, quando Weinstein estava saindo do restaurante, Steve pediu para seu amigo filmar o que aconteceria a seguir.
Ele se aproximou de Weinstein na calçada e berrou: “Você é um pedaço de m*rda pelo que fez com aquelas mulheres!”, acertando dois socos no rosto do produtor.
O amigo de Steve se aproximou de Weinstein para pedir desculpas e perguntou se o produtor gostaria de chamar a polícia, o que ele também recusou.