Henry Cavill provou ser um verdadeiro Superman na vida real quando salvou o colega de elenco Alex Pettyfer de um afogamento potencial durante as filmagens do novo filme The Ministry of Ungentlemanly Warfare. Apesar do filme ser um grande salto em relação ao tempo de Cavill como o Homem de Aço, Pettyfer elogiou muito o ator durante uma entrevista recente ao ETOnline antes do lançamento do filme nos cinemas.
The Ministry of Ungentlemanly Warfare, o mais recente filme de Guy Ritchie, de Magnatas do Crime, mergulha na história da primeira equipe de forças especiais da Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado no livro de mesmo nome de Damien Lewis, o filme conta com um elenco impressionante, incluindo Cavill, Pettyfer, Alan Ritchson, Eiza González, Cary Elwes e Henry Golding, que se reúnem sob a direção de Ritchie para sua mais recente oferta teatral.
Durante entrevistas à imprensa, Pettyfer elogiou Cavill por sua ética de trabalho e humildade no set, bem como por realmente ter salvado sua vida. Ele disse ao ET:
“Henry tem uma maneira própria onde se trata da qualidade e de se unir, e não há hierarquia. Ele traz humildade para o set com todos.
“[Para Cavill] Foi uma honra incrível, aliás, estar neste filme com você porque é uma curva de aprendizado ver como o número um trata todos no elenco e na equipe. Recebi um e-mail duas semanas antes de começar a filmar deste homem dizendo, ‘Estou animado para colaborar com você.’
“Ele me salvou de cair de um barco. Eu quase me afoguei! Então, posso dizer oficialmente que fui salvo por Henry. E estou muito grato por estar neste filme com você.”
A popularidade de Henry Cavill nem sempre foi capaz de salvar seus filmes
Não importa o papel que ele desempenha, com quem ele trabalha ou o que faz fora de sua carreira de ator, a base de fãs de Henry Cavill continua a crescer e a mostrar amor pelo astro. Tendo incorporado os papéis populares de Clark Kent no DCEU, Geralt de Rivia em The Witcher e até mesmo Sherlock Holmes nos filmes Enola Holmes da Netflix, Cavill nunca está longe de seu próximo grande papel.
No entanto, apesar de sua fama global, nem todos os filmes de Cavill foram bem-sucedidos. Argylle, o recente projeto estrelado de Cavill de Matthew Vaughn, foi uma decepção nas bilheterias e provou ser extremamente divisivo tanto entre o público quanto entre os críticos. Com a proximidade do lançamento de The Ministry of Ungentlemanly Warfare, o filme vem com um tom muito diferente de Argylle e pode colocar Cavill de volta ao lado positivo dos críticos e das bilheterias.
Cavill tem vários projetos importantes chegando nos próximos anos, incluindo seu projeto de Warhammer 40K com a Amazon Studios, um reboot de Highlander, outra colaboração com Guy Ritchie em um filme de ação sem nome coestrelado por Jake Gyllenhaal, e uma participação esperada com Millie Bobby Brown em Enola Holmes 3 na Netflix.